terça-feira, 2 de outubro de 2007

Árvore Genealogica - Desenho


3 comentários:

M.Donnabella disse...

Oi pessoal, quem vos fala é Marcos Donnabella, somos primos através das primeiras gerações. Meu tataravô também foi Francesco Donnabella, já meu bisavô foi Giussepe Donnabella, irmão de Salvatore. Meu bisavô foi para o Sul de Minas, para Monte Santo de Minas, lá nasceu meu avô, Candido Alfredo Donnabella e depois meu pai, Paulo Donnabella, que veio estudar em Belo Horizonte e por aqui ficou, constituindo família. Somos aqui tres irmãos, Alfredo, eu e Marcelo e minha irmã Paula, que mora em Monte Santo de Minas.

É uma grande alegria saber que somos muitos Donnabellas aqui no Brasil.

Saudações a todos e vida longa para a nossa família.

Marcos Donnabella

acs disse...

Maria Giovanna Donnabella casou-se com meu bisavô Nicola Antonio Sottolano em Angelara, frazione da Comune de Vallo della Lucania, provincia de Salerno no ano de 1899.
Tem como voce verificar qual o grau de parentesco dela com seus antepassados (Francesco e Giuseppe)?

BLOG disse...

olá Donnabellas tudo bem? estou verificando aqui no museu do imigrante em sp. grande abraço a todos vamos nos ver no facebook? Bjs Eliane Donnabella